O sonho de muitas empresas é ter o seu nome e site no topo das páginas de busca do Google e ser facilmente encontrado pelos usuários. Mas, você já se perguntou qual seria o caminho ideal para fazer isso? 
 
Bom, a verdade é que não existe “mágica” para que isso aconteça, e sim, estratégias de marketing bem definidas, como é o caso do SEO (Search Engine Optimization), ou em bom português, Otimização para Motores de Busca.
 
Com a estratégia SEO, o seu site vai conquistar um número maior de cliques, maior impulsionamento de vendas sem a necessidade de investir em anúncios, além de ser uma ótima forma de converter novos clientes. E aqui na Mix Internet você tem este serviço à sua disposição. Vem saber mais como funciona!
 

Análise e Auditoria de SEO

Aqui na Mix Internet, o nosso time de especialistas em Marketing vai avaliar minuciosamente todos os aspectos técnicos do site da sua empresa e identificar quais elementos que estão impedindo o seu site de crescer organicamente, como o conteúdo já publicado e seu grau de relevância.
 
Após isso, é hora de conhecer quem é a sua audiência e o que ela está procurando. Com essa informação em mãos, é feita uma pesquisa de palavras-chaves para entender quais termos são usados frequentemente pela sua audiência durante suas pesquisas pela internet. Isso vai facilitar na hora de criar conteúdo original para o seu site, como artigos para blogs, e otimizar o seu site para que seja encontrado facilmente nos mecanismos de busca pelo público alvo almejado.  
 

Otimização On-page e Off-page

Otimização On-page
A Otimização ON-page é o conjunto de práticas de otimização feitas dentro das páginas do seu site com foco em experiência do usuário, tráfego e conteúdo da página. Com as ferramentas certas, a otimização on-page facilita o entendimento dos algoritmos qualificados que vão identificar os pontos positivos do site e avaliar seu grau de relevância na web. Logo, maiores são as chances de tornar seu site bem ranqueado nas páginas iniciais dos motores de busca. 
 
Otimização off-page
Otimização OFF-Page é a estratégia que consiste em criar backlinks da sua página, ou seja, links externos para serem adicionados em algum outro site de relevância na web com propósito semelhante ao seu negócio. Os backlinks ajudam a melhor ranquear o seu site nos motores de busca, fazendo com que mais pessoas venham a acessar a sua página e conhecer sua empresa. 

Conteúdo para blog

Compartilhar conhecimento é uma cultura trabalhada diariamente dentro de várias empresas. Então, por que não dividir o que você sabe para ajudar mais pessoas que estão em busca do que você domina fora das paredes das dependências da empresa?
 
Essa é a premissa do blog corporativo, um canal de conteúdo original e exclusivo da sua empresa que vai servir para aprofundar a comunicação com seus clientes e fortalecer seu nome no mercado, mostrando que a sua empresa tem autoridade no assunto.
 
Para criar um blog próprio e de excelência, é preciso conhecer o seu cliente e o que ele procura, afinal, a concorrência existe e você precisa se destacar!
 
O time de marketing da Mix Internet conta com redatores especializados em Inbound Marketing, estratégia de marketing que consiste na criação de conteúdo relevante e original para diferentes canais, incluindo blog, com intuito de atrair e converter clientes de maneira orgânica. Todo o conteúdo é produzido com base nas principais informações levantadas pela nossa equipe sobre o seu público e o que ele busca no momento.

Conteúdo para e-commerce

Além da produção de conteúdo para canais digitais, como redes sociais e blogs, aqui na Mix também contamos com criação de conteúdo para sua loja virtual.
 
O planejamento de conteúdo para e-commerce é semelhante ao feito para redes sociais e blogs, com linguagem adequada para o público-alvo do cliente e com maior foco na descrição dos produtos, categorias do site e artigos para blog. Todo o conteúdo é pensado de forma única para que o Google e outros motores de busca reconheçam o seu produto/serviço como algo original.

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