Performance e Inteligência

A RRA Empreendimentos é uma empresa sediada em Natal/RN, que surgiu da sociedade de renomados profissionais do mercado da construção civil no Rio Grande do Norte. Seu início se deu com o propósito específico da construção do Condomínio Porto Boulevard, localizado em Nova Parnamirim. A obra do Porto Boulevard teve tão boa aceitação do mercado imobiliário, que logo surgiu o Porto Boulevard II, alcançando o mesmo sucesso. Agora, pouco anos depois, a RRA está lançando o seu terceiro empreendimento imobiliário, o Porto Boulevard III, também em Nova Parnamirim.

O público-alvo da RRA Empreendimentos são pessoas que querem comprar imóvel, seja para investir ou morar. O principal público com quem a RRA tem se relacionado, são adultos jovens, na faixa etária de 30 a 45 anos, de classe média, com emprego fixo e que estão se estabelecendo na vida. Em sua maioria, são pessoas que estão comprando o seu primeiro imóvel.

Objetivos:
O objetivo inicial do trabalho a ser desenvolvido pela Mix para a RRA Empreendimentos é construir a presença digital da empresa - tanto no site, como em redes sociais - e usar a metodologia do inbound marketing para gerar oportunidades de negócios e encaminhar para o setor de vendas do empreendimento.

O material produzido pela Mix tem como objetivo ser o resultado da busca por quem procura o empreendimento, como ser suporte e referência para todos os parceiros de vendas.

Vale ressaltar que o que será construído tem como objetivo construir a marca da RRA. Entretanto, o principal produto que será apresentado para alcançar este objetivo é o residencial Porto Boulevard III.

http://www.rraempreendimentos.com.br Acessar