E-commerce

As Lojas CABIDE surgiram nos anos 90 e atualmente a empresa tem 10 lojas em Natal-RN. Ao longo de mais de 20 anos, a loja atende milhares de clientes e possui centenas de colaboradores. O principal produto das Lojas Cabide é roupa feminina, com um mix de produtos que vai do básico ao elegante, passando pela moda jovem, casual e clássica. O portfólio da empresa também conta com coleção de moda festa e acessórios, como bolsas, cintos, carteiras, bijuterias, etc.

Desenvolvemos a loja virtual com layout personalizado e preparada para conectar-se ao gateway de pagamentos da Cielo, com logística dos Correios e alternativas de entrega como motoboy e retirada na loja. Estrutura adaptada para versão mobile, cálculo automático de frete, busca com filtros, vídeos de produtos, exibição de produtos relacionados, categorias de promoções, administração de estoques por variação, avise-me quando chegar, automação de status, integração com Google Analytics, remarketing de carrinho abandonado e cupons de desconto.

A loja virtual da Lojas Cabide está atingindo o seu objetivo que é fortalecer a divulgação da empresa e de seus produtos, estreitar a comunicação e relacionamento da empresa com seu público e contribuir no processo de venda com apoio da internet.

http://www.lojascabide.com.br Acessar